segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Não deu tempo




Não deu tempo

Uma pena..mas não deu tempo...

De eu te mostrar todas as minhas marcas
de conhecer as cicatrizes do meu corpo
e muito menos as da minha alma...

Também não deu para termos

um tempo de aconchego
de ombro no ombro e cabeça no colo...
De ronronados debaixo das cobertas
numa noite fria, vendo televisão
de pipocas espalhadas e marcas no sofá...
Talvez...
quando o filme for reprisado na Sessão Coruja,
daqui a alguns meses... alguns anos..

Não deu tempo... 

De preparar os teus quitutes preferidos,
de tomar champagne em taças de cristal
em mesa preparada com esmero,
com flores e candelabro...
Ou mesmo de tomar ki-suco
em copo de requeijão...
Talvez.. quando sentires fome...
de amor e de pão.

Não deu tempo ...

de termos entranhados nas narinas,
de reconhecermos de longe os nossos cheiros,
como animais, que se farejam
antes de se entregarem ao cio...
Talvez... quando o vento aprender a te levar,
nas suas asas, o meu perfume...
e me trazer o seu, através da minha janela,
juntamente com o cheiro de terra molhada,
em tardes de chuva...

Não deu tempo, amor... não deu...

De nos tornarmos mais que virtuais,
de construirmos uma história,
de colecionarmos detalhes
de sermos
apenas
nós...

Talvez...

quando perceber
o quanto sou sua...
o quanto me doei
e o quanto você deixou de aceitar e...
Acreditar...não sei mais.

Angel (L.M)

Nenhum comentário:

Postar um comentário